FCTE
InícioNotíciasGeral • UninCor fica em segundo lugar no ranking de aprovação no Exame da OAB
UninCor fica em segundo lugar no ranking de aprovação no Exame da OAB
Qua, 16 de Junho de 2010 07:15
O curso de Direito da Universidade Vale do Rio Verde (UninCor) conquistou o segundo lugar de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Estado de Minas Gerais. A informação está disponibilizada no site da OAB e refere-se ao exame 2009/3. www.oab.org.br.

Para o coordenador do Curso de Direito da UninCor, professor Fabiano Guimarães Nogueira, o resultado é sinônimo de um trabalho empenhado no esforço conjunto do corpo docente e na formação dos acadêmicos do curso, que contribuíram para o segundo lugar no Exame de 2009/3 em Minas Gerais.

Renata Martins, formada em dezembro de 2008, no campus de Caxambu da UninCor, e  uma das aprovadas no Exame, acredita que o que faz uma universidade é a dedicação e o interesse do aluno: “em se tratando do Direito, uma ciência em constante atualização e de um conteúdo inesgotável, isso é primordial. Tive professores maravilhosos na UninCor. Eles me fizerem perceber a importância de levar o curso para além da sala de aula. A eles agradeço eternamente pela minha formação, tanto profissional quanto pessoal.”

A reitora da UninCor, professora Joana Beatriz Barros Pereira, parabeniza a equipe da Universidade pelo trabalho realizado que, mesmo com os momentos delicados da FCTE e seus reflexos sobre a universidade, manteve seu patamar de qualidade. “O resultado é de toda uma equipe que se une em ideais: professores, alunos, gestores e auxiliares”, comentou a professora.